domingo, 30 de setembro de 2007

Esperança para mulheres em todo o mundo

Temporada de oração e jejum do projeto Ana - 40 dias levando esperança ao mundo

Deus tem usado as mulheres, desde o início dos tempos, para apresentar seus propósitos e para glorificar seu nome em toda a terra. Hoje em dia, milhões de mulheres trabalham com igrejas e organizações cristãs em todo o mundo. Trabalham como voluntárias ou apoiam financeiramente os ministérios. Estas e muitas outras também servem como intercessoras, trazendo os cuidados e as preocupações de outras ao Trono de Deus. Estas mulheres têm algo em comum: todas querem doar o seu tempo, talentos e recursos para permitir que Cristo viva por intermédio delas.

Nosso Pai Celestial escolhe utilizar pessoas para realizar sua vontade. Deseja que passemos tempo com Ele para entendermos Sua vontade. A atitude de orar nos prepara para sermos uma parte do propósito de Deus em nossos lares e em todo o mundo. Ao passarmos tempo com Deus falando, discutindo, argumentando, questionando, ouvindo, aprendendo e crescendo exatamente como Abraão, Moisés, Ana, Jó, Jeremias e Paulo fizeram estaremos agindo conforme a Sua vontade e dessa forma, sabendo melhor como orar pelos outros.

Deus deseja que partilhemos com Ele nossos sentimentos, o que pensamos e como vemos as necessidades do nosso mundo. Ele reage à nossa luta com Ele, exatamente como respondeu a Davi, Jacó e até a Jesus depois do combate de sua noite inteira no jardim do Getsêmani. Deus quer nos falar no meio de nossa confusão, dúvida, fúria e desapontamento assim como nos nossos momentos de alegria e celebração.

Você vai participar este ano da temporada de 40 dias de Oração e jejum que vai de 1 de outubro a 9 de novembro? Você vai trazer perante Deus as dificuldades aparentemente sem esperança contra as quais as mulheres em todo o mundo lutam? Vai pedir que Ele transforme os corações, mentes e ações daqueles que usam e abusam das mulheres? Nós já estamos louvando a Deus por usar nossas orações para transformar vidas e mudar o mundo.

Querido(a) companheiro(a) de oração, anualmente, as intercessoras do Projeto Ana de todo o mundo, unem-se para a Temporada Anual de 40 dias de Orações e Jejum. Por isso, una-se a nós, pedindo a Deus para reprimir as forças do mal e restaurar a esperança na vida das mulheres sofredoras. Divulgue também em sua igreja.

Mais informações: RádioTrans Mundial, Caixa Postal 18.300, São Paulo -SP, CEP 04626-970. E-mail: projetoana@transmundial.com.br

Equipe do Projeto Ana - Brasil

www.pilb.t5.com.br

 

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores