quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Quem tem Tempo Para Orar?

Quem tem Tempo Para Orar?
"Orem sem parar" (1 Tessalonicenses 5:17)

Você se sente culpado porque não pode gastar muito tempo em oração todos os dias? Talvez você separe um tempinho regularmente para ler a Bíblia e orar, mas você não sente a presença de Deus em sua vida. Você sente que não está se comunicando suficientemente com o seu Pai celeste.

Esse é um problema que persegue aquelas pessoas que andam sempre ocupadas. Aqui está um conselho muito útil para os discípulos do século XX, vindo de um escritor francês do século XVII, chamado François Fénelon. Ele diz: "Aprenda a aproveitar bem os momentos em que há oportunidade: Quando estiver esperando por alguém, quando for de um lugar para outro, ou numa situação social em que basta apenas você ficar quieto, ouvindo - nesses momentos é muito fácil elevar o coração a Deus, adquirindo, desta forma, força renovada para as obrigações que se apresentam... Basta um momento para você se apresentar na presença de Deus a fim de amá-lo e adorá-lo, para oferecer-lhe tudo o que você é ou o que está suportando no momento, e para acalmar todas as emoções do seu coração aos pés de Deus".

Nós podemos nos educar no sentido de mantermos uma consciência da presença do Senhor junto a nós durante o dia, e falarmos com Ele sempre que possível. É assim que podemos cumprir a ordem do Salvador: "permaneça em mim" (João 15:4), e podemos obedecer o seu mandamento: "orai sem cessar" (1 Timóteo 5:17).

A melhor forma de utilizar o seu tempo, é separando um tempo para orar

Vernon C. Grounds

www.pilb.t5.com.br

 

 

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores