sábado, 7 de junho de 2008

Renove suas forças em Deus diante das adversidades

Passar por adversidade não significa que você não tem fé, você está em pecado, que Deus se afastou da tua vida, que não existe solução. Não é nada disto!

"No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade."(Albert Einstein).

Todos os grandes homens das Escrituras e também da história moderna sabem bem o que isto significa. Noé enfrentou o Dilúvio, Abraão enfrentou a entrega de Isaque, José seus próprios irmãos, Moisés o incrédulo e duro faraó, Jesus a nossa cruz! Enfim, todos enfrentamos ou enfrentaremos adversidades na vida. As adversidades irão deixá-lo mais forte ou mais amargo, você precisará fazer esta escolha!

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio." (Pr. Martin Luther King).

Derrote seus desapontamentos! Plante muitas sementes esta semana, e tenha certeza que você vai colher! O Semeador primeiro dá a semente ao solo e só depois de algum tempo, com riscos ele pode colher.

Faça a escolha de ser feliz! Ser feliz não tem a ver com dinheiro, saúde, posição social, grau de escolaridade, mas com atitude e Fé! A escolha para ser feliz, passa pela escolha de Jesus, só Ele pode perdoar seus pecados, e sem perdão não existe real felicidade! Decida ser uma pessoa feliz, faça esta escolha em sua única vida!

A felicidade é uma escolha sua! Uma decisão a tomar, não é um sentimento para sentir! Sorrir faz bem para saúde emocional e física! Seja contente onde você estiver vivendo com entusiasmo.

Torne-se uma pessoa de excelência e integridade! Para muitas pessoas o básico é normal. Deus não abençoa a mediocridade, Ele abençoa o zelo e a excelência! Deus tem grandes planos através de sua vida. Aprenda a ser mais obediente e a ouvir melhor, mantendo um coração sempre grato e alegre. E agora? Hoje a luz do que você leu você quer o melhor para sua vida agora? visão correta da vida, uma auto-imagem saudável,  usando as palavras da forma saudável para ser ajudado e ajudar as pessoas, para deixar seu passado para trás definitivamente, para renovar suas forças em Deus, para dar de sua vida, para ser feliz incondicionalmente!

Pr. Samuel Bernardino - IB Centenário

www.pilb.blogspot.com

Um comentário:

Tonny disse...

Muito interessante...

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores