domingo, 4 de março de 2007

Declaração de Guerra

Declaração de Guerra

Depois de minha conversão recebida há 26 anos (01/05/1978), a qual aconteceu exclusivamente pela imensa graça e misericórdia de Deus, tenho pensado, e estou quase voltando, a ser católica, novamente. E por que?

Porque as igrejas, antes chamadas "protestantes", já não sabem mais "protestar" e têm se deteriorado de tal maneira, junto com a maioria das chamadas "igrejas evangélicas", que dão nojo. Quando um católico esclarecido nos aponta esses erros, ficamos de cara no chão, porque eles estão certos, pelo menos nesse ponto!

É verdade que o Catolicismo Romano é uma mistura fina de cristianismo, judaísmo e paganismo, que os seus dogmas são todos antibíblicos e que o papa é o maior embusteiro do planeta, auto-nomeando-se "vigário de Cristo", lugar que somente o Espírito Santo tem o direito de ocupar.

É verdade que o Vaticano matou centenas de milhões de judeus e cristãos inocentes, a fim de defender os seus dogmas fraudulentos, nas inquisições, na Noite de São Bartolomeu, nas grandes guerras, as quais ajudou a planejar e foram abençoadas pelos papas (conforme o escritor Avro Manhattan em seus 20 livros sobre o Vaticano).

É verdade que a doutrina católica é totalmente antibíblica, defendendo a idolatria, principalmente a mariolatria. Que os padres quase não estudam a Bíblia, mas se detêm no estudo da chamada "História Sagrada" e da Filosofia de Platão e Aristóteles, a fim de escolherem sempre a obediência à Igreja, em vez da Palavra de Deus. E, por esse motivo, 99% deles são totalmente incrédulos e, provavelmente, irão todos para o inferno.

É verdade que a Igreja de Roma mente, mente tanto que acaba acreditando em suas próprias mentiras e como "um abismo chama outro abismo", ela vai descambando cada dia mais no abismo infernal, com a homossexualidade grassando no meio dos seus padres, inclusive a abominável pederastia.

Mas também é verdade que existem padres sérios, de bom caráter, que realmente acreditam no que fazem e amam o Senhor Jesus Cristo, embora em ínfima porcentagem.

Mas a Igreja dita protestante e a evangélica estão de tal modo contaminadas com pastores de mau caráter, ensinando doutrinas antibíblicas, que quase já não se pode encontrar uma igreja séria entre elas, tendo a maioria descambado nas teologias mais grotescas.

Se o apóstolo Paulo estivesse viajando pelo Ocidente, hoje em dia, iria explodir em fúria, chamando todos esses pastores de gálatas, judaizantes, trambiqueiros e coisas assim. Porque eles só pregam o Velho Testamento, principalmente falando de dízimos, ofertas, sacrifícios, etc. Em vez de usar o Novo Testamento e falar da GRAÇA, que é infinitamente maior do que a iniqüidade de todos nós, eles falam o tempo inteiro dos personagens do Velho Testamento, usando Isaque para adequar o sacrifício em que este seria oferecido, exigindo que "os crentes dêem mais do que podem". Usam Abraão entregando tudo que recebeu na guerra (de Sodoma e Gomorra) como dízimo, dizendo que os membros de suas igrejas têm de fazer o mesmo. Usam a oferta da viúva pobre como exemplo de quem deu tudo que possuía e deixam os pobres membros de suas igrejas voltar a pé para casa, porque se sentem na obrigação de dar tudo a esses pastores espertalhões. Isso para não mencionar que eles afirmam que a Igreja é a "Nova Israel", tentando açambarcar todas as bênçãos a Israel destinadas (no Milênio), sem, contudo, desejarem aceitar uma sequer das maldições, pelas quais Israel tem amargado durante tantos séculos.

O Dízimo é lei do Velho Testamento e nenhum crente, que vive sob a graça, tem obrigação de entregar 10% do que ganha. Oferta, quem puder e quiser pode dar à vontade, mas dízimo, não!

Esses malandros do Evangelho inventam coisas esdrúxulas como teologia da prosperidade, teologia da fé, movimento em células G-12, enoquismo e outras aberrações. Realmente a teologia da fé, prosperidade e outras funcionam totalmente ... mas para eles, os pastores milagreiros, que se tornam prósperos à custa da ignorância bíblica dos membros de suas igrejas. Eles ensinam um falso evangelho, uma falsa teologia, fazem lavagem cerebral nos coitados e depois ficam se hospedando em hotéis cinco estrelas e se gloriando de suas vantagens, à custa dos pobres iletrados bíblicos. Até mesmo, muitas igrejas batistas, presbiterianas e metodistas já caíram nesse buraco. Wesley ira morrer de vergonha se visse algumas das igrejas que ele "fundou"!

Os pastores malaquianos pregam subliminarmente que o sacrifício vicário de Cristo não foi total e suficiente para nos salvar (copiaram isso de Roma) e que quem não der o que tem e o que não tem jamais poderá ser abençoado. Eles escrevem livros dizendo que alguns deles tiveram visões, passearam pelo céu e pelo inferno (Mary Baxter) e conversaram com Jesus (o outro Jesus, é claro), negam a Trindade e muitos até exigem a guarda do sábado (e a santidade absoluta - Valnice Milhomens) como condição sine-qua-non de salvação.

Muitos têm conduzido os crentes até os montes, a fim de fazerem lá suas orações, e até dão ordens ao Senhor, pois se acham mais perto do céu, tornando-se, assim, mais espirituais e mais fortes no "poder" do Espírito Santo. Muitos falam a língua dos anjos (quem sabe, dos maus) e se julgam tão espirituais que olham com desprezo para os coitados (membros de igrejas sérias) que não falam essas línguas, não têm "visões" nem "revelações" sobrenaturais.

Quantos deles tremem, caem para trás, (sob o poder de "espírito santo", se arrastam pelo chão, (uivando como lobos), dando gargalhadas estrondosas, etc., porque isso é muito "espiritual"!

Infelizmente, os iletrados (na Bíblia e no vernáculo) compositores de "música gospel" têm penetrado até mesmo nas melhores igrejas. Ontem, por exemplo, na minha PIB, que é um modelo de igreja decente, fomos obrigados a cantar um corinho herético (com um tremendo erro de português), em que o compositor afirmava estar "rompendo em fé" (só não diz no poder de quem), que ia "mover no sobrenatural". Não sei se ele quis dizer "mover-se no sobrenatural" ou então "mover o sobrenatural", mas de qualquer modo ele escreveu uma heresia ocultista da pesada! E o povo cantando, sem entender o "busillis" da coisa! Passei tão mal que nem cheguei ao final do culto! Os cânticos gritados nas igrejas "avivadas" são todos homocêntricos (e não teocêntricos), valorizando o homem, esquecendo de adorar o Senhor em espírito de humildade.

O pior de tudo é que os crentes modernos nunca estudam seriamente a Bíblia, limitando-se a crer no que os pastores fraudulentos ensinam, vendo tudo pela sua ótica e mergulhando de cabeça nas suas heresias... Porque a TV toma tantas horas do seu dia! Agora o evangelho está sendo entregue embrulhado no papel colorido do humanismo.

O poder do pensamento positivo é a base desses novos evangelhos espúrios, teologia herdada de Mary Baker por E. W. Kennion, Paul Young Cho, Kenneth Copland, Kenneth Hagin, Robert Schüller, Peter Wagner, Benny Hinn e outros charlatães do evangelho xamanista. Esses homens não estão nem um pouco interessados no crescimento espiritual dos seus discípulos, mas no crescimento de suas denominações. Para eles uma igreja que tem menos de 50 mil membros é "medíocre" e igreja com menos de 10 mil membros é uma vergonha!

Ganhar dinheiro à custa do complexo de culpa gerado na mente dos membros é a coisa mais natural do mundo nesse espúrio meio evangélico. Movimentos como o G-12 (e outros movimentos de células) usam o método piramidal egípcio para encher suas igrejas e os crentes nem suspeitam que estão usando métodos pagãos, e até amaldiçoados, em sua vida "cristã". Eles ignoram que a palavra "Egito" e seus derivados é sinônimo de "maldição" na Palavra de Deus. Salomão foi proibido até de comprar cavalos no Egito, desobedeceu ao Senhor, casou com mulheres egípcias e acabou sendo amaldiçoado em seu reino.

Em alguns sites evangélicos tenho aparecido como "a inimiga número um do Vaticano". Pois bem, agora podem declarar que eu sou "a inimiga número um do baixo pentecostalismo", porque seus líderes são PIORES do que todos os papas que já existiram. Muitos papas só conseguiram matar os corpos dos cristãos inocentes, em suas perseguições religiosas, guerras e inquisições, enquanto esses charlatães do espúrio evangelho da fé/prosperidade estão assassinando suas almas preciosas.

Estou declarando uma guerra sem tréguas a todos os movimentos kakangélicos que têm infestado o meio evangélico, a todos os pastores malaquianos que abrem e dirigem igrejas com o único fito de enriquecer, a todos os pastores ocultistas que importam heresias maçônicas para dentro de suas igrejas, a todos os crentes preguiçosos que ficam diante da TV, em vez de estudar a Bíblia e ler livros evangélicos de autores confiáveis, crentes raquíticos, os quais, quando raramente apanham um livro para ler, preferem autores inúteis que lhes prometem maravilhas ocultistas travestidas de evangelho, autores que escrevem livros somente para vender, sem jamais se preocuparem com o destino das almas que os lêem.

Senhores pastores bíblicos, vamos lutar contra essa avalanche de água podre, que está inundando as legítimas igrejas do Senhor, usando contra ela uma boa dose de soda caustica, de hexaclorofeno, de irgasan DP-300, e de outras substâncias desodorizantes, até que esses charlatães se convertam, ou então, se arrebentem de uma vez!

Mary Schultze

www.pilb.t5.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida irmã Mary, lamentável um texto como este não ter um comentário sequer. Quero parabenizá-la por tua centrada reflexão sobre estes assuntos que muitos acham que devemos fazer vista grossa e não denunciá-los.
Continue protestando e nunca deixe os maus te vencer, não olhe para trás, persevere na tua chamada, pois quem lança mão do arado e olha para trás...Fique com Deus e grande abraço na paz de cristo. Visite minha página: http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=30493&categoria=9

Anônimo disse...

Glória à Deus por sua vida. Obrigada pelos seus artigos puros.

Deus é contigo.

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores