Muitos líderes do nosso tempo tem treinado o seu povo para não pensar. Pensar tornou-se uma espécie de pecado mortal".
Se usar a mente é pecado sem perdão, questionar, então, é a própria encarnação do mal.
Vejo uma mensagem saliente (às vezes nem tanto) camuflada em alguns super-pastores-apóstolos-bispos-semideuses: "Sou inquestionável... a única coisa que resta a você, pobre mortal pecador, é ser uma cópia de mim... este super-homem-divino". E o amém não é dado com palavras, mas com vidas... vidas-secas... vidas-cópias.
Crer hoje é sinônimo de repetir os chavões que se aprendem e proliferam em nosso meio. Crer é o mesmo que repetir as frases de efeito que "manipulam" céus e terra. Crer é usar as palavras de ordem que movem o braço de "deus" ao sabor de quem manda, na terrível inversão de valores a que somos submetidos.
A liberdade que Cristo nos dá é roubada descaradamente pelos líderes que procuram copiar suas pobres imagens em seus ensandecidos discípulos.
O que mais me dói é que muita gente sincera se deixa enganar por esses manipuladores... gente sem alma, que se alimenta das almas de suas "ovelhas", que para nada mais servem senão alimentarem suas estatísticas "comprovadoras" do mover de Deus.
Carinhosamente em Cristo
Pr. Ludinaldo Marques
PIB em Brasilândia - MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário