Quando tinha 15 anos, os pais de Anissa descobriram que a filha tinha leucemia. Para salvá-la seria necessário que alguém lhe doasse a medula, mas em sua família não havia ninguém que pudesse fazer isso.
Os pais então decidiram gerar uma nova criança com o fim de salvar a filha. Foi assim que nasceu Marissa. Quando tinha 14 meses foi submetida a uma operação e sua medula transplantada para a sua irmã, salvando-lhe a vida.
Bem, foi mais ou menos assim que Deus agiu no objetivo de nos salvar.
Todas as pessoas que nascem vem a este mundo contaminadas com uma "Leucemia Espiritual" - o pecado.
Deus, o Pai e Jesus, o Filho, decidiram salvar a cada pessoa impregnada com o vírus do pecado que é mortal. Jesus nasceu e depois morreu na cruz no lugar de cada um de nós.
Ele disse: "Eu vim buscar e salvar o que se havia perdido". Toda pessoa infectada pelo pecado tem a possibilidade de salva-se, basta que creia em Jesus o doador da vida eterna. Ele, e somente ele é a única pessoa que morreu para nos salvar da perdição eterna. Por outro lado, você é a única pessoa que pode aceitar essa doação de vida eterna.
Faça uma oração e clame a Jesus para que ele salve você agora mesmo.
Certamente Anissa ficará eternamente grata a Marissa que nasceu para salvá-la. Se você é uma pessoa salva expresse sua gratidão a Jesus através de uma vida comprometida com os seus ensinos de tal maneira que o Senhor seja sempre glorificado.
Viva para aquele que morreu para salvar você!
Pr. Pedro Solomca
Igreja Batista em Capoeiras, Florianópolis, SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário