domingo, 21 de março de 2010

Alguns conselhos sobre a oração

Preste atenção a sua maneira de orar, e faz isso com toda seriedade. Nunca permita que a oração converta-se em uma formalidade sem vida. Algumas pessoas oram durante um longo tempo, porem não conseguem o que pedem, porque não argumentam a promessa de maneira séria e verdadeira. Se você entrasse em um Banco, e ficasse falando com o gerente durante uma hora, e saisse sem seu dinheiro, do que lhe serviria? Se vou ao banco, entrego meu cheque no caixa, pego meu dinheiro, e dedico-me as minhas atividades: essa é a melhor maneira de orar.

Pede aquilo que necessita porque o Senhor tem prometido, e siga fazendo seu trabalho com a plena certeza de consegui-lo. Ponha-se de pé cantando, porque a promessa foi cumprida, e dessa forma sua oração receberá uma contestação. O que faz que Deus ouça, não é a largura de sua oração, mas antes, a força da sua oração, e a força da sua razão radica em sua fé na promessa que você argumenta diante do Senhor.

C. H. Spurgeon

Um comentário:

Jorge Audi disse...

Bom dia amados em Cristo, muito importante estas observações, que faz-me lembrar de que muitas orações não passam do teto, porque com certeza fautou a humilhação e ouvir de Deus o seu querer e não o nosso, que encontramos no texto de Daniel (10:12 Então me disse: Não temas, Daniel; porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e por causa das tuas palavras eu vim.)

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores