domingo, 28 de agosto de 2011

Não compre bilhetes falsos

Para usar uma antiga figura: assegure-se de comprar um boleto que valha para o trajeto completo. Muitas pessoas só creram que Deus as salva temporariamente, entanto que sejam fiéis, ou quanto sejam devotadas. Amados, creiam que Deus os guarda fiéis e intrépidos toda vossa vida; comprem uma passagem para o trajeto todo. Obtenham uma salvação que cubra todos os riscos. Não existe nenhum outro bilhete emitido por parte da revenda autorizada exceto um pela rota completa. Qualquer outro bilhete é uma falsificação.

Quem não possa perduravelmente conservá-los, não pode conservá-los por um dia. Se o poder da regeneração não dura a vida toda, poderia não durar sequer uma hora. A fé no pacto eterno borbulha o sangue de meu coração, enche-me de gozo agradecido, inspira em mim confiança e me inflama de entusiasmo. Não poderia jamais renunciar a minha crença no que o Senhor disse: "farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim." (Jeremias 32:40)

Charles Haddon Spurgeon (1834 - 1892)
Trecho do sermão 2108 - Perseverança em santidade

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores