domingo, 11 de fevereiro de 2007

Varrer para baixo do tapete

Varrer para baixo do tapete

Todos conhecem a expressão: "passar a esponja" ou "deixa que o tempo cuida disso; não é tão trágico assim".

Se vivermos dessa maneira, estamos nos enganando a nós mesmos. Ou então quando dizemos: "ufa, consegui mais uma vez" e "passou mais uma vez".

Você não tem idéia do que vem pela sua frente, porque o que você varreu para baixo do tapete, ainda não está resolvido. A Bíblia diz no Salmo 90:8: "Diante de ti puseste as nossas iniqüidade, e sob a luz do teu rosto os nossos pecados ocultos". Dívidas e pecados não são resolvidos ao deixá-los de lado, mas descobrindo e confessando-os.

Quem varre seus pecados e falhas para baixo do tapete, age como a Bíblia diz em Mateus 23:28: "Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais de hipocrisia e de iniqüidade".

Não adianta tampar e esconder fatos, mesmo quando você já é experiente nisso, como diz em Provérbios 30:20 "Tal é o caminho da mulher adúltera: come, e limpa a boca e diz: Não cometi maldade".

Sabe por que você não é realmente feliz? Porque está escondendo seus pecados. Diga tudo a Jesus. Na verdade, ele já sabe de tudo e quer ajudar você a ser livrar dessa culpa. Levante o tapete de sua vida e diga tudo que lhe oprime a Ele. Você vai experimentar pleno perdão e poderá seguir seu caminho aliviado e feliz. Provérbios 28:13 diz: "O que encobre suas transgressões, jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia".

E.K.

www.pilb.t5.com.br

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores