quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Você tem Proteção Espiritual?

No desejo de encontrar proteção espiritual muita gente entra em muitas situações constrangedoras. São vítimas de enganos satânicos ao participarem de rituais que mais parecem filmes onde selvagens antropófagos colocam suas vítimas em um grande caldeirão disfarçado de banheira e vão acrescentando os ingredientes do tempero como se fossem essências aromáticas para um banho repousante. Esses rituais incluem ervas aromáticas, sal grosso, dentes de alho, fumacinhas para defumar igual toucinho e até enfeites para colocar atrás da orelha como galhinhos de arruda. Após os rituais o candidato estará devidamente temperado para queimar no inferno.

Pode parecer exagero, principalmente nestes tempos modernos em que o inferno virou lenda e que o Diabo é apresentado ora como fruto da imaginação, ora como um ser mal compreendido, porém até benéfico. Porém não se iluda mais e pare para pensar um pouco. Se as forças malignas são assim tão fáceis de serem espantadas com o simples uso de ervas não deveriam nem ser levadas a sério.

A maneira correta de proteger-se contra as forças espirituais negativas (demônios) é estar em perfeita sintonia com Deus e totalmente debaixo de Sua proteção. Os demônios podem oprimir numa pessoa com pensamentos e sentimentos ruins e até mesmo assumirem o controle de suas ações quando vacila e então ela pode partir para os vícios de drogas, jogos, álcool, pornografia, violência e até mesmo suicídio ou assassinatos. Para se livrar dessas influências é preciso assumir um compromisso sério com Deus e cultivar a cada dia os valores descritos em sua Palavra, a Bíblia Sagrada: "O Senhor o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos. Salmos 41:2." Além disso, uma brasa solitária tende a se apagar logo, portanto é preciso estar em companhia de outras pessoas em uma Igreja séria em que a Palavra de Deus seja ensinada sem misturas ou crendices.

Fonte: Sociedade Bíblica Ebenézer

 

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores