sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O Que fizeram do Evangelho de Cristo?

Só pode ser Brincadeira!

A cada dia somos surpreendidos com novos fatos que nos levam a mais profunda perplexidade. Em alguns dos templos evangélicos tem se percebido as mais estranhas esquisitices, que só em mencionar nos fazem ficar ruborizados. Unção do riso; unção apostólica; unção do leão, unção do cachorro, crentes de segunda classe; troca de anjo da guarda; arrebatamento ao 3º céu seguido por novas revelações; festa dos sinais; night gospel song; sal grosso pra espantar mal olhado; maldições hereditárias; encostos; óleo ungido pra arrumar namorado; sessões do descarrego; que dentre tantas outras coisas mais, tornaram-se infelizmente marcas negativas dessa geração. Confesso a você que depois de tanta criatividade, achava que nada mais me surpreenderia, no entanto, sou obrigado a admitir que fiquei chocado com a noticia do mais nova manifestação evangélica, a denominada benção de Toronto. Veja por favor o vídeo abaixo:

** http://www.godtube.com/view_video.php?viewkey=c721f6fc8a6aa6665a78 **

Caro leitor, infelizmente os adeptos da "zooteologia" acreditam que pessoas em estados alterados de consciência recebem da parte de Deus a unção de animais, o que as faz latir como cães, pular como macacos, rastejar como cobras. Confesso que não sei aonde vamos parar. O que fizeram com o Evangelho de Cristo? O que fizeram com a Sã Doutrina? Diante disto tudo lhe pergunto: Que Cristianismo é esse? Que evangelho é esse? Que doutrinas são estas? Ora, esse não é e nunca foi o evangelho anunciado pelos apóstolos. Antes pelo contrário, este é o evangelho que alguns dos evangélicos fabricaram! Infelizmente, a Igreja deixou de ser a comunidade da Palavra de Deus cuja fé se fundamenta nas Escrituras Sagradas, para ser a comunidade da pseudo-experiência, do dualismo, do misticismo e do neo-maniqueismo!

Ah, meu amigo, confesso que não aguento mais a efervescência da graça barata, o mercantilismo gospel, a banalização da fé. Não aguento mais as loucuras e os atos proféticos feitos em nome de Deus, não suporto mais o aparecimento das mais diversas unções em nossos arraiais; isso sem falar da hieraquirzação do reino, onde "apóstolos", "paióstolos", "príncipes" e "reis", tem oprimido substancialmente o povo do Senhor.

Chega! Basta! Quero viver e pregar o Evangelho integral e quero ver uma Igreja, santa, ética, justa e profética. Quero ver uma Igreja que não se corrompe diante as loucuras dessa era. Quero ver uma Igreja reformada e reformando. Quero ver uma Igreja verdadeiramente PROTESTANTE!

SOLI DEO GLORIA!

Renato Vargens

**Peço que vejam também, na página deste vídeo, os outros vídeos que constam na lista. Além dos "animais", temos:

1- Benny Hinn com uma imitação da "voz do Senhor" AMALDIÇOANDO qualquer um que vá contra o seu ministério;

2- Benny Hinn caçoando da falta de beleza e de elegância de um pobre homem! E também pedindo uma unção de Deus para que o homem, ridicularizado e já deitado, tenho gosto por melhores gravatas!;

3- Kenneth Copeland falando que Cristo foi o primeiro homem com o "novo-nascimento"...;

4- Tem um imbecil-em-cima-de-um-púlpito que fala em tom irônico que Deus lhe mandou se assentar "in the green" (na grama). Ai ele pega uma maço de dólares e coloca no chão e se ajoelha em cima...;

5- Benny Hinn falando da "unção do fogo", que deixa até mesmo os filhos dele com medo do próprio pai.

6- Tem um momento em que Benny Hinn diz que se ele "passar" a benção para outra pessoa ele simplesmente EXPLODIRIA... Desculpem irmãos, mas como isto seria bom!!!...;

7- Para fechar o famigerado Hinn fala duas "pérolas":

a) Adão voava e podia ir até a Lua

b) Quando Deus abriu o Mar Vermelho, o sopro Divino congelou o mar e FORAM PEDRAS DE GELO QUE MATARAM OS EGÍPCIOS!!!!

www.obereano.blogspot.com

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores