quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

É proibido pensar

Esta música é uma crítica do músico João Alexandre à maneira como o Evangelho é tratado nos nossos dias. João Alexandre é um excelente compositor e algumas de suas músicas são verdadeiros hinos de adoração a Deus. Nota-se que João Alexandre não se vendeu aos movimentos atuais que servem, não a Jesus Cristo, mas a Mamon, o deus-dinheiro. Esta música deveria ser, obrigatoriamente, tocada e cantada em todas as igrejas e programas "gospel"!

É proibido pensar

Procuro alguém pra resolver meu problema
Pois não consigo me encaixar neste esquema
São sempre variações do mesmo tema
Meras repetições

A extravagâncias vem de todos os lados,
E faz chover profetas apaixonados
Morrendo em pé rompendo a fé dos cansados,
Com suas canções

Está de bem com vida é muito mais que renascer
Deus já me deu Sua Palavra
E é por Ela que ainda guio o meu viver

Reconstruindo o que Jesus derrubou
Re-costurando o véu que a cruz já rasgou
Ressuscitando a lei pisando na graça
Negociando com Deus

No show da fé milagre é tão natural
Que até pregar com a mesma voz é normal
Nesse evangeliquês universal
Se apossando dos céus

Estão distantes do trono,caçadores de Deus
Ao som de um shofar
E mais um ídolo importado dita as regras
Pra nos escravizar.
É proibido pensar


Clique aqui para ouvir a música.

"Deus já me deu sua Palavra e é por ela que ainda guio meu viver." Perfeito!

www.obereano.blogspot.com

 

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores